ACIT lança promoção “De Carona com o Noel” e vai sortear um carro zero para consumidores

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) organizou junto ao comércio local a promoção “De Carona com o Noel”, dentro da campanha TAubateAMO, e irá sortear um carro zero quilômetro para os consumidores.

 

Com foco na valorização do comércio local, a campanha, elaborada pela Associação em parceria com as empresas participantes, traz no slogan a ideia de que as pessoas comprem na cidade e, com isso, colaborem com a economia local para que isso seja revertido em benefícios ao município.

 

natal-2016Taubaté apresenta um comércio variado, com diferentes tipos de segmento e preços acessíveis. Essa campanha será o grande diferencial das lojas da cidade em relação ao comércio da região, que sai na frente oferecendo premiações de alto valor para seus clientes, além de serviços e atendimento de qualidade e uma variedade de produtos.

 

Para tanto, a ACIT busca atender as necessidades de seus associados, oferecendo capacitação às empresas e seus funcionários para que possam, principalmente nessa época do ano, oferecer aos seus clientes um atendimento de excelência.

 

Para participar e concorrer ao grande prêmio, os consumidores devem realizar suas compras nas lojas participantes e a cada R$ 50 recebem um cupom, que deve ser completamente preenchido e depositado em uma das dezenas de urnas. Importante ressaltar que os cupons participantes de todas as campanhas TaubateAMO promovidas ao longo de 2016 concorrem, automaticamente, ao sorteio do carro, oferecendo uma chance extra para quem consome na cidade.

 

Os vendedores também são contemplados nas campanhas ACIT e, para essa última promoção, o vendedor registrado no cupom sorteado ganhará uma moto zero quilômetro.

 

O sorteio acontecerá no dia 05 de janeiro de 2017 na sede da ACIT às 17h e é aberto ao público. Maiores informações podem ser obtidas nas ACIT pelo telefone (12) 3635-6461.

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *