NovaDutra interdita faixa de rolamento da rodovia para obras em Lavrinhas

Concessionária realiza a modernização da ponte sobre o córrego Grota Fria, no km 17,3 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra

 

A CCR NovaDutra realiza obras de modernização da ponte sobre o córrego Grota Fria, no km 17,3 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Lavrinhas, no Vale do Paraíba. Na fase inicial dos trabalhos, a faixa da esquerda será interditada e o tráfego fluirá pela faixa da direita, que terá limite de largura de 3,50 metros. A alteração na configuração do tráfego acontece na próxima segunda-feira (30), a partir das 10h, e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva.

 

Para alertar os motoristas sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

 

As intervenções na ponte sobre o córrego Grota Fria consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Cerca de 50 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 1,1 milhão e têm previsão de término em fevereiro de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

 

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

 

Foto: Adenir Britto

 

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *