Carnês do IPTU 2017 começam a ser entregues em Lorena, SP

Cerca de 30 mil imóveis cadastrados em Lorena começaram a receber os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviços (ISS)

 

O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 15% até 10 de março de 2017. O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sempre com vencimento no dia 10 de cada mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 10 de março.

 

iptu 2017 lorenaPara o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março. Para os comerciantes, a taxa de licença e funcionamento será paga somente à vista.

 

Anexo ao carnê de IPTU, os contribuintes que possuem imóveis residenciais, comerciais e industriais, também deverão efetuar o pagamento da taxa de serviços de bombeiros.

 

Para proprietários de terrenos da cidade e moradores dos bairros Portal das Palmeiras e Jardim Primavera, os carnês devem ser retirados na Subsecretaria de Tributação ou diretamente no site da Prefeitura de Lorena (2ª via).

 

Endereço: Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625.

 
Emissão de 2ª Via do IPTU e ISSQN 2017 pela internet

A 2ª via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxas Municipais já estão disponíveis no site da Prefeitura de Lorena.

 

O processo de emissão do carnê é simples, acesse o site da Prefeitura www.lorena.sp.gov.br. No menu da direita da tela principal você verá uma janela contendo ‘Emita 2ª via do IPTU, ISSQN e taxas Municipais’, posteriormente selecione a opção do imposto desejado.

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *