Polícia prende proprietário de desmanche por receptação em Jacareí, SP

No local estavam dois funcionários trabalhando e 17 veículos. Todos foram vistoriados e um era furtado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Desmanche clandestino no bairro Jardim Luiza foi lacrado e em seu interior foi encontrado um veículo furtado. Com o dono do local foram encontrados 45 munições.

 

O proprietário de um desmanche clandestino foi preso por receptação na tarde desta quarta-feira (5) em Jacareí (SP). No estabelecimento, no Jardim Luiza, a polícia encontrou um veículo furtado, e na casa do dono do desmanche foram encontradas 45 munições. O local foi lacrado.

tat-510x300

De acordo com a Polícia Militar, após denuncia anônima, policiais foram averiguar o desmanche na Rua Irajá. No local estavam dois funcionários com 17 veículos. Todos foram vistoriados e um dos automóveis tinha queixa de furto.

 

No local também estavam outros veículos sem identificação, com peças já retiradas. Em seguida, os PMs foram até a casa do proprietário, de 64 anos, no Jardim Santa Maria, e encontraram R$ 1.824, um cheque e 45 munições.

 

Ele foi levado para a delegacia onde foi preso em flagrante por receptação e porte de munições de uso restrito. Os funcionários informaram em depoimento desconhecer a ilicitude dos objetos e foram liberados.

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba

tat-2-493x300

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *