Mais de 200 veículos apreendidos vão a leilão no Vale do Paraíba

Lances devem ser feitos pela internet das 12h às 17h desta quinta-feira (13) s interessados em fazer algum pelo site: www.euamoleilao.com.br

 

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) está leiolando 202 veículos que foram apreendidos no Vale do Paraíba e região. Os lances devem ser feitos pela internet e estão disponíveis das 12h às 17h desta quinta-feira (13).

 

Dos veículos liberados para o leilão, apenas 156 têm direito a documentação, ou seja, poderão voltar a circular. Os carros e motos disponíveis foram apreendidos em quatro cidades da região: Aparecida, Campos do Jordão, Cruzeiro e Jacareí.

 

Para o servidor público Fábio Tanaka, o leilão é sempre uma boa opção para comprar veículos, mas é necessário ficar atento em relação ao estado em que ele se encontra.

 

“Eu sei que os lances são feitos pela internet, mas eu sempre prefiro vir pessoalmente dar uma olhada antes. Não são todos os carros que estão em bom estado, mas sempre tem um ou outro que vale a pena comprar”, disse Tanaka.

 

De acordo com o advogado Marcelo Jacob, além das características mecânicas no veículo, é importante consultar também a situação da documentação dele.

 

“A pessoa deve ficar atenta se há atraso no IPVA e no licenciamento do carro ou da moto. Caso tenha, isso deve ser descontado na hora de realizar o pagamento. Além disso é importante sempre olhar as condições do veículo”, afirma o advogado.

 

Os interessados em fazer algum lance devem entrar no site do leilão. Os lances estão liberados nesta quinta-feira até às 17h.

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *