Santa Casa recebe primeira remessa de medicamentos em Silveiras

Falta de medicamentos na rede pública era uma das reclamações da população. Prefeito Guilherme Carvalho acompanhou a entrega destes medicamentos, juntamente com o secretário municipal de saúde Cláudio Togeiro

 

Santa Casa de Silveiras recebeu nesta terça-feira (02), a primeira remessa de remédios para ser distribuído aos munícipes, o prefeito Guilherme foi pessoalmente receber os medicamentos, junto com o secretário de saúde Cláudio Togeiro.

 

A licitação para a compra ocorreu há três semanas, a empresa teve o prazo de 15 dias para começar a entrega dos remédios solicitados pela prefeitura.

 

Nesta primeira remessa, foi feito o pedido de medicamentos e objetos mais urgentes, ainda nesta semana, a Santa Casa deve receber mais duas entregas, para que sejam distribuídos.

 

Insumos hospitalares para o Pronto atendimento básicos e que também devem ser distribuídos nas UBS’s de Silveiras, auxiliando no atendimento nestas unidades. Para o Secretário da Saúde Cláudio Togeiro, a cidade está caminhando no rumo certo para atender ao cidadão.

 

O Prefeito Guilherme, que ajudou descarregar as caixas de medicamentos, disse que com a saúde não se brinca e que todos que trabalham nesta área devem se empenhar todos os dias mais para atender os silveirenses de forma digna e merecida “Estamos trabalhando para abastecer o estoque da farmácia da Santa Casa e consequentemente, o abastecimento em todas as unidades, para garantir medicamentos para os usuários da rede municipal de saúde”.

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *