Fique atento às últimas alterações no trânsito de Lorena

A boa notícia anunciada nesta semana foi a liberação provisória para estacionamento nas áreas de embarque e desembarque em frente à UNISAL, na Rua Dom Bosco e Rua Barão de Castro Lima, e também nas áreas escolares dos Colégios Objetivo e Gênesis estão temporariamente liberadas

 

Motoristas de Lorena devem ficar atentos às mudanças de sinalização em alguns pontos da cidade.  Uma das alterações foi anunciada em abril na Vila Nunes. A Rua Eugênio Campos que era mão dupla passou a ser mão única no sentido da Av. Marechal Teixeira Lott para Av. Targino Vilela Nunes. Apesar da alteração estar completando dois meses, motoristas continuam desrespeitando a sinalização no local, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.

A boa notícia anunciada nesta semana foi a liberação provisória para estacionamento em áreas escolares. A medida é consequência do período de férias. Com isso, as áreas de embarque e desembarque em frente à UNISAL, na Rua Dom Bosco e Rua Barão de Castro Lima, e também nas áreas escolares dos Colégios Objetivo e Gênesis estão temporariamente liberadas para estacionamento de veículos. O motorista poderá estacionar durante todo o dia, inclusive no período noturno. A liberação ocorre até o dia 30 de julho, período final das férias escolares nesses locais. É importante destacar que as áreas de carga e descarga e vagas de curta duração continuam sendo fiscalizadas.

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *