Cemitério Parque Memorial de Lorena inaugura seu ossuário

Ossuário inaugurado deve atrair mais conveniados para o Plano Mútuo Santa Clara, que em breve contará com o Crematório na cidade de Lorena

 

No dia 11 de agosto, o Cemitério Parque Memorial de Lorena realizou uma solenidade para inaugurar o Ossuário, que deve receber em breve o Crematório, tudo obra das empresas do grupo Santa Clara, do empresário Beto do Renato, que além de investir em Cruzeiro, tem empreendimentos em diversas cidades do Vale e também no Sul de Minas.

 

A solenidade contou com uma missa e um ato solene após o religioso, onde estiveram presentes os empresários Beto do Renato e sua esposa Cristiane Fernandes. Prestigiaram a solenidade o prefeito de Lorena, Fábio Marcondes e o prefeito de Canas, Lucemir do Amaral, além de convidados ilustres, populares e imprensa local.

 

Beto do Renato salientou que os investimentos não param por ai, que além de oferecer um espaço acolhedor para os familiares que frequentam o cemitério, o grupo Santa Clara oferece o melhor plano mútuo da região, com um valor acessível e as melhores vantagens aos seus conveniados de Lorena, Canas, Cruzeiro e outras cidades do Vale.

Hoje pela manhã aconteceu a nossa Missa Especial do Dia dos Pais, agradecemos à todos que compareceram.

Posted by Cemitério Memorial Lorena on Sunday, August 13, 2017

Sobre o Grupo Santa Clara

 

Essa história inicia-se em 28 de fevereiro de 1994, com uma missão de bem atender as pessoas, em sua hora mais difícil. Eis o depoimento do presidente do Grupo Santa Clara, Paulo Roberto Theodoro da Fonseca, o Beto do Renato:

 

“Em 14 de julho de 1994, tivemos uma nova etapa, pois acreditando sempre em prestar o melhor atendimento, criamos o sistema de convênios para atender de forma eficiente, as necessidades dos nossos associados”.

 

No ano de 1997, é instalado o nosso primeiro Velório na cidade de Lavrinhas, para maior conforto e apoio aos nossos amigos e clientes, logo em seguida em 1998, o Velório de Cruzeiro começa as suas atividades sociais.

 

No centenário de Cruzeiro, em 02 de outubro de 2001, inauguramos o nosso Memorial Parque Santa Clara e em 2012, com as experiências produzidas, fomos ao encontro da sociedade de Lorena, com a participação societária no Memorial Parque de Lorena, sempre atentos a nossa missão de atender bem a todos, de maneira eficiente e atuando numa parceria, cujo lema é a igualdade social, que a cada dia se fortalece mais.

 

“Respeito e carinho, são os princípios que norteiam nossas ações cotidianamente”, afirma a Diretora Executiva do Grupo Santa Clara, Cristiane Martins Fernandes Theodoro da Fonseca.

 

Os pilares desta história é a família Santa Clara que a cada dia aumenta com dedicação e carinho de cada colaborador.

 

A consolidação das Empresas Santa Clara, se faz presente em Cruzeiro, Vale Histórico, Sul de Minas e, também a partir de 2012, de Lorena, ao participar com a Família Latarola do Memorial Cemitério Jardim.

 

A fusão do Grupo Santa Clara, com os empresários Jorge Iatarola, co-fundador do Memorial e seu filho Denis Iatarola, produziu uma nova empresa de serviços de assistência médico/hospitalar/laboratorial, para atender cada vez melhor, com rapidez e eficiência aos associados do Convênio Santa Clara, que atende com a Byomed, a sede própria, na rua Dr. Celestino, telefone 12 3145-3828 e na Byomed, cuidando de você, Rua João, 331 – Centro de Cruzeiro, nos telefones 12 3145-1931 e 3145-2752.

 

 

 

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *