Polícia prende homem com 28 quilos de maconha em Aparecida

Policiais da Força Tática suspeitaram de um veículo de Caçapava e deram sinal de parada, o motorista de 36 anos de Potim tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais no fim da noite desta terça-feira (29)

 

No fim da noite desta terça-feira (29), policiais da Força Tática em patrulhamento pela Avenida Itaguaçu em Aparecida, por volta das 23h20, suspeitaram de um veículo VW com placa de Caçapava e deram sinal de parada. O condutor do carro não obedeceu ao sinal e empreendeu fuga da viatura em alta velocidade, sendo perseguido pelas viaturas da Força Tática e da 3ª Cia da PM.

 

Os policiais fizeram o cerco ao veículo e ao abordarem o motorista A.L.O. de 36 anos morador da cidade de Potim, que foi imediatamente detido, foi feita a vistoria no carro e encontrado 34 tijolos de maconha, totalizando 28 quilos do entorpecente, além de uma caderneta encontrada escondida na porta do veículo com anotações do tráfico de drogas.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi encaminhado ao Plantão de Polícia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando o traficante preso a disposição da justiça.

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *