Carro é flagrado a 204 km/h na Dutra em Cachoeira Paulista, SP

Em alta velocidade, carro foi flagrado na manhã desta segunda-feira (4) durante operação de combate ao excesso de velocidade

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba

Link da matéria no G1:   CLIQUE AQUI

 

Um carro de luxo foi flagrado a 204 km/h na manhã desta segunda-feira (4) no trecho de Cachoeira Paulista (SP) da Dutra. O limite de velocidade no trecho em que o motorista foi flagrado é de 110 km/h.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o flagrante aconteceu na altura do km 40, sentido São Paulo, durante uma operação que visa coibir o excesso de velocidade. A operação segue ao longo de toda a segunda-feira.

 

O motorista será multado em R$ 880,41 – a infração é considerada gravíssima com perda de sete pontos na carteira de habilitação, além da suspensão imediata do direito de dirigir.

 

Flagrantes

Na última segunda-feira (28), outro veículo foi flagrado acima da velocidade permitida da Dutra. O veículo estava a 211 km/h no trecho de Pindamonhangaba (SP).

 

O flagrante também fez parte de uma operação de combate de velocidade que ocorreu durante toda segunda-feira. Ao todo, 638 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima.

 

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *