PHN reúne mais de 60 mil e bate recorde de alcance na internet

Vídeo com o “Giro das camisetas” teve mais de 1 milhão de visualizações no Facebook, em 24h, o que gerou de mais de 5 milhões de impressões

 

Um dos principais eventos da Canção Nova, o PHN 2016 reuniu mais de 60 mil pessoas em Cachoeira Paulista, no domingo, 17, último dia do evento que ocorreu desde a quarta-feira, 13. Outros dias de maior movimento foram a quinta-feira e o sábado, com 17151 e 34226 pessoas, respectivamente. A informação é do Departamento de Infraestrutura da Canção Nova.

 

Jovens de diversos estados brasileiros e de alguns países participaram de pregações, shows e atividades paralelas, na Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade católica.

 

Um dos momentos mais esperados aconteceu nesse domingo, 17, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais, quando milhares de jovens fizeram o tradicional “Giro das camisetas”. A iniciativa funciona como uma ‘rede social’, onde as pessoas colocam seus dados nas camisetas, jogam, pegam uma camisa e depois podem manter contato e fazer novas amizades.

 

O momento foi registrado em vídeo que teve mais de 1 milhão de visualizações no Facebook, em 24h, o que gerou mais de 5 milhões de impressões. De acordo com a equipe do Portal CN, estes números representam um recorde da Canção Nova na rede social.

 

Veja o momento:

https://www.facebook.com/cancaonova/videos/10153754395904632/

 

O Acampamento PHN 2016 foi encerrado com a celebração da Missa presidida pelo padre Marcelo Rossi da Diocese de Santo Amaro, São Paulo. O evento preparou os jovens para  Jornada Mundial da Juventude que acontece neste mês, em Cracóvia.

 

André Cunha
Canção Nova

 

 

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *