Criminosos explodem caixa eletrônico em cervejaria em Jacareí, SP

Ação foi na madrugada desta quarta-feira (27); ninguém foi preso. Vigias que trabalham no local foram feitos reféns durante o roubo.

 

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico dentro da fábrica da cervejaria Heineken na madrugada desta quarta-feira (27) em Jacareí. Homens armados invadiram o local, renderam os vigias e estouraram o terminal. Ninguém foi preso.

 

Ocrime ocorreu às 3h50 – a fábrica fica no bairro Rio Abaixo. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro criminosos teriam participado da ação. Os vigilantes foram feitos reféns até o fim da ação e só depois da fuga dos criminosos é que eles conseguiram chamar a polícia.

 

O valor dinheiro levado pela quadrilha não havia sido contabilizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Empresa
A Heineken informou que o grupo de bandidos estava fortemente armado e rendeu dois vigias. “A empresa  está dando todo o apoio necessário aos colaboradores envolvidos e contribuindo com o trabalho da polícia, que teve início assim que os agentes chegaram  no local para atendimento à ocorrência”, afirma trecho da nota.

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *