Alok se apresenta em Lorena neste sábado (23)

Alok se apresenta em Lorena neste sábado (23)

O maior DJ do Brasil e um dos maiores DJs do mundo, Alok se apresenta pela terceira vez na Cervejaria do Gordo

Um dos maiores DJs do mundo e o maior do Brasil, atualmente bem mais conhecido do público, onde mesmo até quem não é ligado a música eletrônica, já conhece o DJ brasileiro Alok, que tem o pai e mãe DJs.

.

A Cervejaria do Gordo Dance Bar, uma das maiores baladas do Brasil, receberá pela terceira vez o DJ Alok, que é a febre do momento.  Os ingressos para o Alok , Liu, Scorsi, Rooftime e Rivas, no dia 23 de Março, foi disponibilizada inicialmente a R$40 no primeiro lote. A casa informa que é proibida a entrada de menores de 16 anos, só entram somente com a autorização dos pais com firma reconhecida em cartório e a autorização pode ser encontrada e baixada no site www.cervejariadogordo.com.br

.

VEJA OS PONTOS DE VENDA
.
Guaratinguetá: 
– Posto Máximo Conveniência – Avenida JK de Oliveira, 701 – Campo do Galvão
.
Lorena:
– Filé Miau Express – Rua Castro Alves 205 – Loja 03 – Bairro da Cruz
– Sllalow – Rua Barão da Bocaina – 135 – Centro
.
Aparecida:
– Quiosque Big Bem – Centro de Apoio ao Romeiro – Asa Norte – Rua 1
.
Cruzeiro:

– Lance Final – 12 3144-7392
.
Pinda:
– Life Core – End: Travessa Marques Herval n° 91/97, Centro. Tel: (12) 3527-3222
.
Online:
www.tkingressos.com.br

.

SOBRE A CERVEJARIA DO GORDO

Uma das mais badaladas casas do Brasil, a Cervejaria do Gordo é ideal para quem curte mesmo dançar e se divertir! Os embalos de sábado a noite estão garantidos com os modernos equipamentos audiovisuais, os diversos ritmos e as variadas atrações musicais que agradam diferentes públicos. Isso porque a casa possui quatro ambientes musicais.

Pista Geo Space

We Like It Loud!!!

Se liga que na pista só tem quem sente a batida! Vem curtir um eletrônico na melhor vibe, fritando ao som de um line up incrível que preparamos para vocês!

Pista Mix

Aqui é pra se jogar! Uma mistura das últimas novidades com aqueles clássicos que não podem faltar em nenhum dancefloor. Vale tudo!!!

Casa do Samba

“Canta canta minha gente, deixa a tristeza pra lá…” Aqui tem Samba-enredo, de partido alto, samba-canção, Samba-exaltação, Samba de breque, de gafieira, sambalanço, Pagode… “Quem não gosta de samba bom sujeito não é… É ruim da cabeça ou doente do pé”.

Tenda Open Air

Com uma visão privilegiada da fábrica de cerveja você vai curtir os melhores shows e ver o seu artista favorito de pertinho…

Entre uma e outra pausa, certamente, você vai querer se refrescar com alguma bebida. A infraestrutura do Dance Bar conta com três bares principais, um Clube do Whisky e uma Fábrica de Cerveja, onde você vai encontrar a cerveja artesanal. A fórmula do produto, de fabricação própria, segue os padrões da Lei de Pureza Alemã (Baviera/1516), o que garante uma cerveja de sabor único e sem conservantes. Mas se a pausa for só para se recompor, o local disponibiliza mais de cinco pontos de descanso com mesas e cadeiras para você tomar um ar puro no meio de tanta badalação. Localizada em uma área de 32 mil metros quadrados de área verde, com projetos de paisagismo, a casa ainda conta com lounges, chapelaria e estacionamento gratuito.

História

Dois amigos tiveram a ideia de abrir um pequeno bar, para receber os amigos e apreciadores de uma cerveja bem gelada e um bom tira gosto. Nascia, em 1997, a Cervejaria do Gordo, um bar simples e pequeno que não tinha mais do que 40 metros quadrados. Conforme o tempo foi passando e o movimento aumentando a cada fim de semana, o bar se estendia pela calçada. E não parou por ali. “Superando todas as expectativas, o bar chegou ao ponto de reunir mais de mil pessoas na rua. A pequena Cervejaria do Gordo então se tornou tão conhecida que atraía pessoas de várias cidades. Foi então que veio a ideia de abrir a Cervejaria do Gordo Dance Bar, hoje uma das maiores casas de entretenimento noturno do Brasil”. A Cervejaria do Gordo funciona somente aos sábados, das 23h as 7h. A casa possui pontos de venda autorizados em São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Cruzeiro e Resende.

A Cervejaria do Gordo fica na quilômetro 57 da Rodovia Presidente Dutra (no sentido Guaratinguetá – Lorena).

SOBRE O DJ ALOK

Alok Achkar Peres Petrillo (Goiânia26 de agosto de 1991) é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica, classificado como o 13º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag.[3][1] Ele acompanhava seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, em suas apresentações de psy trance pelo país, depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Com ele, a dupla lançou um álbum totalmente autoral chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport. Aos 19 anos, depois de trancar a faculdade de relações internacionais, fez um curso de especialização de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil novamente.[4] Em 2010, decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music, sendo um dos primeiros a adotar o sub-gênero brazilian bass. Em 2016, ele acabou assinando contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now” com Bruno Martini e do cantor e compositor Zeeba, que levou a sua projeção internacional, com a música entrando em paradas de vários países.

.

Acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag em 2014 e 2015,[5] e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte pela revista DJ Mag.[6] Em 2017, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.[7][8] Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena da música eletrônica.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii