Aprovados em Concurso Público é tema de debate em Canas

Aprovados em Concurso Público é tema de debate em Canas

Edital teve 36 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior

Nas redes sociais e nas esquinas de Canas e cidades vizinhas, o Concurso Público realizado pela prefeitura é tema de debate devido a aprovação de parentes de políticos da região. Na coluna, ‘Os Bastidores da Política’ do jornal Atos do dia 05 de agosto, o tema foi abordado, veja:

“A população da pequena Canas ainda busca entender o nível elevado e capacidade de alguns aprovados – sempre em primeiro lugar – no concurso familiar, digo, público realizado no mês passado. No topo dos aprovados, a filha do prefeito Edson Mota da cidade vizinha – Cachoeira Paulista – na única vaga de sua modalidade; pontuando nas primeiras colocações também o filho do presidente da Câmara acrescido de pelo menos três sobrinhas e primas. De acordo com a patuleia, as coisas não param por aí, disseram que os resultados do concurso deverão revelar mais surpresas nos próximos dias…”

Outro fato é sobre os contratados por meio de um processo seletivo em 2018, que foram dispensados via telefone, o que deixou muita gente brava em Canas.

O concurso com 28 funções disponíveis, teve sua inscrição até o dia 15 de maio e após a divulgação do resultado, alguns aprovados foram motivo de questionamento. A empresa Agirh (Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos) S/C Ltda. ME, foi a responsável pela realização do concurso que ofereceu vagas com salários entre R$1.177,66 e R$ 9.960,10.  A prefeitura de Canas não se manifestou a respeito

Foto: Jéssica Dias/Jornal Atos

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii