Bar que era ponto de tráfico de drogas é fechado em Taubaté, SP

Bar que era ponto de tráfico de drogas é fechado em Taubaté, SP

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Polícia prendeu dois homens envolvidos na venda de drogas na Vila São José, após denúncia anônima na tarde desta quinta-feira (14)

 

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil seguiu em diligência a um Bar no bairro Vila São José em Taubaté na tarde desta quinta-feira (14). Ao constatarem a prática ilegal de tráfico de drogas no estabelecimento comercial, dois homens foram presos em flagrante, sendo um deles o proprietário do bar.

 

Foi encontrado no bar cigarros do Paraguai, vários vasos com plantas de maconha, uma porção de maconha, além de tabletes de droga e utensílios utilizados para o consumo da droga.

 

Segundo a DISE- Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, responsável pela operação policial, os dois homens, um de 50 e outro de 20 anos, alegaram que a maconha seria para uso próprio, mas verificado pelos policiais, o local apontava indícios de ser utilizado para venda e consumo da cannabis e efetuaram a prisão dos indivíduos em flagrante delito, sendo encaminhados ao Plantão Policial.

 

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii