Celão é cotado a candidatura de deputado para representar Guaratinguetá e região do Vale

Celão é cotado a candidatura de deputado para representar Guaratinguetá e região do Vale

O atual presidente da Câmara de Guaratinguetá, o vereador Marcelo Coutinho, conhecido como Celão, é uma liderança em ascensão em Guará e na região, sendo cotado para uma dobradinha com o ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, ambos do PSD.

 

Para o mercado político da região, a possibilidade da pré-candidatura a deputado estadual do atual presidente da Câmara de Guaratinguetá, o vereador Marcelo Coutinho, conhecido como Celão é quase certa. A possibilidade é para uma dobradinha com o ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, do mesmo partido que Celão, ambos do PSD.

 

Na região, a possibilidade foi bem recebida por lideranças políticas e ex-vereadores de Guaratinguetá e outras cidades como Aparecida, Canas, Cruzeiro, Cunha, Lavrinhas, Lorena, Piquete, Potim e Roseira.

 

O vereador Celão falou sobre a pré-candidatura e sobre a possibilidade de poder representar Guaratinguetá e toda a região na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde frisou os benefícios de ter um representante a nível estadual que é da região.

 

“Não sou contra outros candidatos de fora virem pedir votos na região, pois muitos têm serviço prestado nas cidades, mas ter um candidato da casa, que terá um contato quase que diário com a população da região, é bem mais interessante e importante para que as nossas cidades recebam maior atenção do governo do estado, com maiores verbas para a saúde, educação, segurança pública e infraestrutura das cidades”.

 

Coutinho também falou sobre Bertaiolli e seu relacionamento com o vale, Guaratinguetá e cidades adjacentes, e que caso seja eleito a deputado federal, poderá representar bem a região no Congresso Nacional.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii