Centro de Eventos da ESC é liberado após oito anos de interdição

Centro de Eventos da ESC é liberado após oito anos de interdição

Após reformas e adequações na segurança das dependências da Escola Superior de Cruzeiro, local foi liberado para eventos e uso da população de Cruzeiro, SP

 
As instalações do Centro de Eventos da ESC (Escola Superior de Cruzeiro) foram liberadas depois de 8 anos de interdição por falta de segurança. Com o esforço da Administração Municipal, em parceria com a Escola Superior de Cruzeiro (ESC), o estabelecimento voltou a receber diversas atrações esportivas, recreativas e culturais. Além da questão de segurança, o local também foi mantido interditado por falta de documentação exigida pela vistoria do Corpo de Bombeiros que hoje liberou o local oficialmente.

 
O Centro de Eventos que teve a pintura melhorada e reparos no teto está devidamente regularizado, conforme as leis vigentes, sendo utilizado em fevereiro deste ano pela equipe de organização do 37º Rebanhão – evento religioso que reuniu cerca de 15 mil pessoas nas dependências da ESC – para a evangelização das crianças no Rebanhinho.

 

O espaço acolhe dezenas de cruzeirenses, diariamente, para práticas esportivas como futsal, basquete, vôlei, vôlei adaptado, dança e alongamento.

 
A presença dos munícipes nas praças de esportes é desejo do atual Governo Municipal que visa melhor qualidade de vida de cidadãos e cidadãs aplicando parte dos recursos também nas áreas de lazer e esportes.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii