Construção de farmácia de manipulação é retomada em Lorena, SP

Construção de farmácia de manipulação é retomada em Lorena, SP

Obra terá um investimento de R$ 200 mil reais com aproximadamente 400 m² de área construída

 

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

 

Com investimento de R$214.491,53, foi retomada a construção da farmácia de manipulação na Rua Padre  João Renaudin, próximo ao Corpo de Bombeiros. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde.

 

Com aproximadamente 400 m², o prédio garantirá uma melhor estrutura para trabalho, com possibilidade de ampliação dos medicamentos manipulados para distribuição gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, com o novo espaço, a Prefeitura economizará despesas já que não precisará arcar  com locação do imóvel, como ocorre atualmente. A previsão de finalização da construção é para outubro deste ano.

A retomada da obra foi possível após a elaboração de um novo processo licitatório realizado no primeiro semestre deste ano, cuja empresa vencedora foi a Eletrowal Serviços LTDA. O contrato com a empresa vencedora do primeiro processo licitatório foi encerrado em outubro do ano passado, após o não cumprimento dos prazos iniciais de conclusão do projeto.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii