Corpo de turista de SP é encontrado em alto-mar em Trindade, em Paraty, RJ

Corpo de turista de SP é encontrado em alto-mar em Trindade, em Paraty, RJ

 Jovem subiu em uma pedra para tirar foto com a namorada, quando se desequilibrou e caiu no mar na Praia do Cepilho na tarde de sábado (22)

 

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde

Link para a matéria do G1: https://goo.gl/D2smdL

 

O corpo do turista José Cardoso dos Santos Neto foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), em Trindade, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem, de 29 anos, foi achado por pescadores em alto-mar na Baía da Ilha Grande. Os bombeiros foram chamados e fizeram a remoção pela Praia do Rancho. A família dele estava na cidade acompanhando as buscas.

 

José Cardoso era morador de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba Paulista. De acordo com a Polícia Civil, ele subiu em uma pedra para tirar foto com a namorada, quando se desequilibrou e caiu no mar na Praia do Cepilho, em Trindade, na tarde de sábado (22). Pessoas que passavam pelo local tentaram resgatá-lo mas não conseguiram.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty).

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii