Criança de 3 anos baleada em Lorena tem alta médica e deixa o hospital

Criança de 3 anos baleada em Lorena tem alta médica e deixa o hospital

Imagem Ilustrativa

Ele foi socorrido em estado grave no dia 17 e ficou internado em hospital de Taubaté

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba

Link para a matéria no G1: https://goo.gl/oRfskL

 

Deixou o hospital nesta terça-feira (27) o menino de 3 anos atingido por uma bala perdida no último dia 17 no bairro Cecap, em Lorena (SP).

 

Na data, a criança foi baleada na cabeça quando seguia com a mãe até uma padaria, por volta de 15h. Um homem passou em um carro atirando. O alvo seria um jovem que estava na via, foi baleado e morreu.

 

A criança teria sido atingida acidentalmente. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade e transferida em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté, onde ficou internada até esta terça.

 

O menino teve alta pela manhã e a família retornou para Lorena. A família não quis dar entrevista, mas afirmou que a criança está ativa e contente por retornar para casa.

 

Crime

De acordo com a Polícia Militar, um homem passou em um carro atirando contra um jovem, que morreu com um tiro na cabeça.

 

A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil, mas a suspeita inicial é de que foi um acerto de contas – o homem morto era suspeito de envolvimento em um homicídio no bairro, segundo a polícia.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii