Em Lorena, a 2ª via do IPTU e ISSQN já podem ser emitidos no site da prefeitura

Em Lorena, a 2ª via do IPTU e ISSQN já podem ser emitidos no site da prefeitura

Pelo site lorena.sp.gov.br, o contribuinte pode emitir seu carnê com facilidade. Os carnês serão entregues pelos Correios.

 

A Prefeitura de Lorena disponibilizou em seu site oficial um link para emissão da 2ª via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

 

O processo de emissão do carnê é simples e só é preciso ter em mãos o número da Inscrição Cadastral do imóvel. Acesse o site da prefeitura  www.lorena.sp.gov.br. No menu da direita da tela principal você verá uma janela contendo ‘Emita 2ª via do IPTU e ISSQN’, posteriormente selecione a opção do imposto desejado.

 

O início da entrega dos carnês pelos Correios está previsto para ocorrer nos próximos dias e o documento também pode ser retirado na Diretoria de Tributação com apresentação da escritura do imóvel ou um carnê de anos anteriores da residência, RG e CPF do proprietário, de segunda  a sexta, das 9h às 17h. (Av. Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria).

 

 IMPORTANTE– O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 10% até 15 de março de 2018. O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sem desconto, sendo a primeira parcela com vencimento para o dia 15 de março, e as demais parcelas para o dia 10 de cada mês.

 

Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março. O comerciante também pode parcelar o tributo em até 10 vezes, mas sem o desconto e com o vencimento da primeira parcela para 10 de março.

 

Revogação da taxa de Bombeiros

Em cumprimento a Lei Complementar nº 265/2017, a Secretaria de Finanças informa que não haverá mais cobrança da taxa de serviços de bombeiros a partir deste ano.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii