Estão abertas as inscrições para Aluno Especial no Mestrado Profissional da UNIFATEA

Estão abertas as inscrições para Aluno Especial no Mestrado Profissional da UNIFATEA

Interessado pode  se matricular em apenas uma disciplina do curso para conhecer melhor o programa

 

 

Para quem está pensando em fazer mestrado, mas quer ir devagar ou ainda não se decidiu, começar como Aluno Especial é uma boa opção. Nesse sistema, é possível matricular-se em uma disciplina isolada do curso, o que permite conhecer o programa e familiarizar-se com a proposta e os professores. As inscrições para Aluno Especial no Mestrado Profissional em  Design, Tecnologia e Inovação da UNIFATEA (Centro Universitário Teresa D’Ávila), Lorena, estão abertas 28 de fevereiro e são voltadas para profissionais graduados de qualquer área de formação, já que a proposta é multidisciplinar.

 

 

“A vantagem está no aluno poder avaliar o curso em todos os sentidos e entender o que acontece no Mestrado Profissional, comprometendo-se financeiramente apenas um semestre”, explica o Coordenador do Programa de Mestrado, Nelson Tavares Matias.

 

 

Ao concluir a disciplina e tendo interesse em se tornar Aluno Regular, deverá participar e ser aprovado no Processo Seletivo. Caso não obtenha êxito no Processo Seletivo e desista de tentar, terá direito ao certificado das disciplinas cursadas, como atividade de extensão).

 

 

Para poder se matricular como Aluno Especial, o candidato passa pela aprovação da coordenação e do professor responsável pela disciplina.

 

 

Mestrado Profissional da UNIFATEA

Aprovado em abril de 2015 pela CAPES, ele é o primeiroprograma desta natureza no Estado de São Paulo. “O curso foi pensado de tal forma a permitir que o candidato desenvolva sua visão sobre o Design como uma ferramenta estratégica na concepção de soluções”, explica o coordenador do Mestrado, Nelson Matias. “O enfoque das disciplinas propõe uma visão crítica para as áreas que o Design abrange durante o processo de solução de um problema”.

 

Orientações para a matrícula de Aluno Especial

Data: 1o a 28 de fevereiro

Horários: 2a a 6a: 9h às 12h e 14h às 17h

Local: Secretaria do PPG-DTI – Bloco São José  – Unifatea

Tel: (12) 2124-2852

 

Documentos necessários (cópias): 

– Diploma de Graduação (Bacharelado, Licenciatura Plena ou Tecnólogo) ou protocolo de solicitação do diploma de conclusão de curso;

– Histórico Escolar de Graduação (Bacharelado, Licenciatura Plena ou Tecnólogo);

– Comprovante de endereço;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– RG e CPF (atenção: a CNH não é válida);

– Uma foto 3×4  Os documentos necessários são:

 

 

Para mais informações:

Email: s.ppg.design@fatea.br

Site: http://www.fatea.br/pos/mestrado

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii