Etec Padre Carlos Leôncio realiza a 1ª Feira Tecnológica, conceitos de inovação em Lorena

Etec Padre Carlos Leôncio realiza a 1ª Feira Tecnológica, conceitos de inovação em Lorena

FETEC acontecerá nesta quinta e sexta-feira (5 e 6), das 18h às 22h

Imagem inline 1

Nos próximos dias 5 e 6 de outubro, das 18h às 22h, acontece na Etec Padre Leôncio da Silva a  “Feira do Amanhã – 2017”. A feira conta com apresentação de stands com trabalhos voltados para inovação em diversas áreas, desenvolvidas pelos alunos dos cursos Técnicos em Administração, em Informática pela Internet, em Marketing, em Logística e em Serviços Jurídicos. Cerca de 760 alunos irão participar da feira. O evento é dirigido aos alunos, estudantes, patrocinadores, profissionais da área, parceiros e comunidade que busquem atualizar conhecimentos e conhecer as necessidades do mercado e conceitos inovadores em produtos e serviços.  No final, serão premiados os stands mais visitados e que apresentarem os projetos mais inovadores.

 

Os alunos desenvolveram conceitos inovadores em diversas áreas, orientados e supervisionados pelos professores e orientadores, demonstrando todos os conhecimentos técnicos.  A feira é uma oportunidade de os alunos mostrarem como foram despertados para o empreendedorismo e inovação e como podem criar novas possibilidades para futuros investimentos e parcerias através dos conceitos de negócios apresentados.

 

O evento contará também com o Desafio Gourmet, na qual os alunos farão a gestão de pequenos empreendimentos no ramo alimentício e ao final será premiada a equipe que apresentar maior qualidade e lucratividade.

 

Para o professor Elton Orris Marinho da Silva, idealizador e responsável pela FETEC, o evento será de grande sucesso e importância para nossos futuros profissionais, além  da oportunidade de mostrar o trabalho realizado pelos professores e alunos. “O evento vem apresentar os conceitos teóricos estudados pelos alunos e uma modelagem prática incentivando uma cultura empreendedora com objetivo de apresentar nossos alunos ao mercado de trabalho.” finalizou.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii