Filho é preso após agredir mãe de 79 anos em Lorena

Filho é preso após agredir mãe de 79 anos em Lorena

12 de novembro de 2021 0 Por Folha Valle
COMPARTILHE!
Pin Share

O caso aconteceu no bairro Industrial na noite de terça-feira (9), mas só foi divulgada pela Polícia Militar recentemente.

Um homem foi preso após agredir a própria mãe, de 79 anos, no bairro Cidade Industrial em Lorena. O caso aconteceu na noite de terça-feira (9), mas só foi divulgada pela Polícia Militar recentemente.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados por volta de 21h para atender um caso de violência doméstica ocorrida em uma casa da Rua Venceslau Braz. No local, a idosa foi encontrada com ferimentos no corpo, informando aos policiais que havia sido agredida pelo filho com golpes na cabeça.

Ainda segundo a Polícia, as informações foram confirmadas pelo pai do agressor, de 83 anos, que testemunhou as agressões, mas disse não ter conseguido intervir. O homem foi localizado pelas equipes, detido e encaminhado à Delegacia, onde permaneceu preso.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o infrator responderá pelo crime de violência doméstica, conforme lei Maria da Penha. Ainda segundo a PM, a mãe do agressor recusou ser socorrida ao pronto-socorro de Lorena. Em caso de agressões, os números 180 e 190 estão à disposição

FONTE: SP RIO MAIS