Fundo Social de Solidariedade já iniciou a entrega das doações da Campanha do Agasalho em Lorena

Fundo Social de Solidariedade já iniciou a entrega das doações da Campanha do Agasalho em Lorena

A campanha “Fazer o Bem Faz Bem” 2019, arrecadou mais de 17 mil de peças de roupas, acessórios e cobertores, que começaram a serem entregues na última segunda-feira (03)

O mês de junho marca a chegada da estação mais fria do ano e o Fundo Social de Solidariedade de Lorena, preocupado com a população que vive em situação de vulnerabilidade social, garantirá a entrega das doações da Campanha do Agasalho antes do dia 21, data que marca oficialmente o início do inverno.

Foram mais de 17 mil de peças de roupas, acessórios e cobertores arrecadados no mês de maio, e as doações começaram a ser entregues na última segunda-feira (03) aos beneficiários de programas sociais, no Mercado Municipal (Av. Capitão Messias Ribeiro, nº211, Olaria).

Nesta primeira etapa, serão favorecidas famílias que retiraram senhas nos programas CRAS I e II, Creas, Plantão Social da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Bolsa Família. No total, foram entregues 500 senhas para este público e para participar da entrega é preciso apresentar a senha e o RG, até o dia 07 de junho, das 13h30 às 16h30.

A segunda fase das doações começa no dia 10 de junho, também no Mercadão. A partir desta data, serão atendidos moradores em situação de vulnerabilidade social que não possuem senhas. A entrega para este público acontecerá no mesmo horário, das 13h30 às 16h30, até o dia 14 de junho, com apresentação do RG do representante da família.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii