Homem com quatro mandados de prisão é preso com moto roubada em Ubatuba

Homem com quatro mandados de prisão é preso com moto roubada em Ubatuba

O homem tentou fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal mas foi abordado na BR 101 (Rodovia Rio-Santos)

 

Na tarde de segunda-feira (07), por volta das 16h, no km 47da BR 101, em Ubatuba/SP,  uma Honda/CG 150 Titan Ks, ao perceber a presença de um comando da PRF empreendeu fuga, sendo abordado por policiais em um segundo comando realizado pela PRF.

 

Ao realizar inspeção na motocicleta foi verificado que o número do CHASSI encontrava-se adulterado, o veículo não possuía placa de identificação e estava sem as chaves na ignição. Foi localizado apenas um lacre, que em contato com o CIRETRAN de Ubatuba constatou-se que seria uma motocicleta produto de furto/roubo. Na Delegacia de Polícia Civil o condutor informou seu nome correto e ao realizar pesquisa nos sistemas foi verificado que o homem era procurado pela justiça, possuía 04 mandados de prisão abertos em seu nome.

 

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada ao DP Civil de Ubatuba pelos seguintes delitos: Receptação; captura de procurado; Dirigir sem habilitação ou com habilitação cassada; e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Indivíduo preso e a motocicleta recuperada.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii