Homem é preso com plantação de maconha em Guaratinguetá

Homem é preso com plantação de maconha em Guaratinguetá

Morador do bairro Campo do Galvão, foi abordado pela policia e alegou que plantava maconha para consumo próprio

 

Fonte: Portal G1 Vale do Paraíba

Link para a matéria no G1: CLIQUE AQUI

Pés de maconha foram apreendidos na casa do suspeito em Guaratinguetá (Foto: Divulgação/Baep)

Um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado com 76 pés de maconha na noite desta terça-feira (27) no bairro Campo do Galvão em Guaratinguetá (SP). Aos policiais, o suspeito disse que a droga era plantada para consumo próprio.

 

A ocorrência foi por volta das 19h, quando o suspeito foi abordado pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) em um carro na avenida Juscelino Kubitscheck. No veículo, nada foi encontrado, mas ao ser questionado pelos policiais, ele confessou plantar pés de maconha em casa.

 

Os policiais foram até acasa do suspeito onde foram encontradas no quarto 32 mudas pequenas de maconha e 15 pés de maconha de 25 centímetros. Também foram encontrados dois refletores ligados, dois reatores, um controlador de temperatura e um alicate de jardinagem.

Diversos pés de maconha foram localizados em uma residência de Guaratinguetá, na noite desta terça-feira (27). (Foto: Divulgação/Baep)

No armário do quarto, os policiais ainda localizaram dois vidros com folhas de maconha, um vidro com porções da droga prontas para venda e consumo, 12 caixas pequenas com várias sementes internacionais, além de 26 embalagens vazias destas sementes.

 

Outros 13 pés de maconha de 1,6 metro que estavam no banheiro da casa foram apreendidos pela polícia. No armário da cozinha, uma balança de precisão foi encontrada.

 

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Refletores, balança de precisão e entorpecentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (27) no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá (SP). (Foto: Divulgação/Baep)

 

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii