Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Tamandaré em Guará

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Tamandaré em Guará


Policiais da Força Tática encontraram grande quantidade de drogas, arma de fogo, rádios comunicadores, além de apreenderem um menor de idade

 

Neste sábado (08), durante patrulhamento da Força Tática pelo bairro Tamandaré em Guaratinguetá, os policiais avistaram um criminoso, que se evadiu a pé pela Rua Barão da Bocaina, onde foi logo alcançado e abordado. Em busca e revista pessoal foi localizado com o criminoso, 01 revólver calibre .38, smith&wesson, capacidade 6 tiros, carregado com 06 munições “CVC”, R$ 27,00 em dinheiro e 09 eppendorfs contendo cocaína, confessando a  prática de tráfico de drogas pela Praça.

 

Após a prisão em flagrante, os policiais se deslocaram a residência do criminoso, onde se encontrava uma menor de idade J.R.R., de 17 anos, o qual alegou que apenas estava dormindo na residência, onde foi localizado 01  sacola preta com 3 sacos transparentes, contendo vários eppendorfs vazios (aprox. 1300 unidades), 01 mochila preta contendo R$ 325,00, 01 saco a granel contendo cocaína e 01 rádio comunicador. Sobre a mesa da cozinha: pratos, peneiras, liquidificador, mais 01 rádio comunicador com carregador, 02 sacos a granel de cocaína, 53 eppendorfs cheios de cocaína, prontos para a venda e 02 celulares marca “LG”, caracterizando desta maneira, um local destinado para o armazenamento e distribuição de drogas no referido bairro.

 

Dado voz de prisão ao maior de idade e apreensão à menor de idade, sendo ambos conduzidos ao Distrito Policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii