Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Passos em Lorena, SP

Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Passos em Lorena, SP

Policiais da Força Tática prenderam um homem em flagrante com dezessete pinos de cocaína e nove pedras de crack na noite desta quarta-feira (12)

 

Na noite desta quarta-feira (12), policiais militares durante patrulhamento tático pela Alameda Geraldo Ferraz de Oliveira no bairro Vila Passos em Lorena,  onde se depararam com um indivíduo agachado mexendo em alguma coisa, que após avistar a viatura policial, levantou e saiu andando em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram em poder do meliante a quantia de R$20,00 reais.

 

Os policiais logo se deslocaram ao local onde o homem mexia em algo no mato e localizaram um pino de cocaína. Indagado o mesmo assumiu estar vendendo drogas no local e indicou a equipe de policiais da Força Tática, Sargento Márcio, Cabo Alexander e Cabo Rodrigo onde estaria escondido mais entorpecentes, sendo localizado embaixo do mato, um saco plástico contendo mais dezessete 17 pinos de cocaína e nove 9 pedras de crack.

 

Diante dos fatos e flagrante, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado elaborou o RDO de tráfico de drogas, recolhendo o individuo a cadeia pública de Lorena, onde permanece a disposição da justiça.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii