iFood abre vaga de emprego no Vale do Paraíba

iFood abre vaga de emprego no Vale do Paraíba

Empresa procura talento para fazer parte do time comercial na região

 

O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de um talento para assumir a posição de Vendas e Pós-Vendas no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. O profissional será responsável por acompanhar a evolução das vendas dos restaurantes, identificar oportunidades de crescimento, definir e coordenar as prioridades e atividades de atendimento, atuar na captação de novos clientes, fazer relacionamento com os restaurantes, propor ações para aumento das vendas on-line e definir estratégias.

 

Ao integrar a equipe do iFood, o profissional tem a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e trabalhar na construção de produtos e serviços que transformam o setor dedelivery de comida, com soluções para facilitar ainda mais a vida do consumidor e contribuir para o crescimento dos parceiros, os restaurantes.

 

Os candidatos precisam ter ensino superior completo, boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade analítica, habilidade para negociar e conhecimento intermediário em informática, principalmente em excel.

IFOOD

A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, ambiente altamente colaborativo e desafiador, com oportunidades reais de crescimento.

 

Com cerca de 500 colaboradores, a empresa não para de crescer. Atualmente, há mais de 50 oportunidades de trabalho. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas mais diversas áreas.

 

Para se candidatar à vaga de Vendas e Pós-Vendas no Vale do Paraíba, os interessados devem enviar o currículo para: pedroglock@pagepersonel.com.br

 

Sobre o iFood

O iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa contabiliza cerca de 4 milhões de pedidos por mês e mais de 20 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 100 das principais cidades do país. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros com a iniciativa iFood Next, que reúne soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos online do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões.
Outras informações em http://www.ifood.com.br

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii