Jogos Abertos de Cachoeira Paulista comemora 20 anos de existência

Jogos Abertos de Cachoeira Paulista comemora 20 anos de existência

A edição comemorativa aos 20 anos dos Jogos Abertos de Cachoeira Pauista, acontece no período de 26 de agosto a 10 de dezembro de 2017

 

Fonte: Canal39.com.br

 

Inicia-se no dia 26 de agosto a vigésima edição da JACAP- Jogos Abertos de Cachoeira Paulista, que além das modalidades de futsal, futebol, malha vôlei, vôlei de areia, atletismo municipal e tênis de mesa, acontece o VOLEI ADAPTADO para atletas da 3ª Idade, com idade superior a 60 anos e com a obrigatoriedade de ter dois atletas com mais de 70 anos.

 

Na mesma época é realizado o PARAJACAP, para atletas com Deficiência nas modalidades Atletismo (16 categoria entre Corridas, Salto em Distancia e Arremesso de Peso) e o Futsal nas categorias Livre e Síndrome de Down.

 

Este evento nasceu com a ajuda das atletas de voleibol e com o apoio de algumas empresas paraaquisição de medalhas, troféus, camisetas, material gráfico e tudo que gera custo durante o evento.

 

Juan Pablo, o “Chileno” é o organizador dos Abertos de Cachoeira Paulista e demonstra intensa satisfação em completar 20 edições dos mesmos. “Acredito que nenhuma cidade faça este evento com todas as modalidades e categorias ao mesmo tempo, hoje mais de 25 cidades participam (Cerca de 2.500 atletas) a cada ano e temos cidades de três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Este ano estaremos premiando 19 modalidades coletivas, 200 premiações individuais e 6 premiações por duplas, sem contar que no VÔLEI ADAPTADO e no PARAJACAP todos os atletas ganham uma medalha de participação”, afirma Juan.

 

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii