Lorenense vence concurso nacional de empreendedorismo da Unilever

Lorenense vence concurso nacional de empreendedorismo da Unilever

Walquíria Letícia da Silva foi à campeã da competição na categoria Iniciante e trouxe pra casa R$5 mil pra investir na sua ideia. Foram cerca de 1.500 mulheres na disputa que contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lorena

 

Com o objetivo de inspirar as mulheres empreendedoras do Brasil, o concurso “Hora de Brilhar” 2018 chegou ao fim e quem esteve na torcida pela jovem lorenense Walquíria Letícia da Silva pode comemorar. A moradora do bairro Nova Lorena, de 29 anos, foi a campeã da competição na categoria Iniciante e trouxe pra casa R$5 mil pra investir na sua ideia.

 

O concurso faz parte do programa Hora de Brilhar, no qual dez mulheres são escolhidas para receber um treinamento online, além de ganhar uma viagem para São Paulo, onde recebem treinamento presencial exclusivo oferecido pela Aliança Empreendedora e pela marca Brilhante. Levam o prêmio as duas mulheres que mais se destacam nos desafios propostos – uma na categoria iniciante (conquistada por Walquíria) e outra na categoria atuante.

Foram cerca de 1500 mulheres na disputa e a  participação de Walquíria na competição contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que segundo a lorenense, foi de grande importância para apresentação de seu projeto final.

 

“Fico muito feliz em representar nossa cidade em uma competição nacional e, diante de tantos projetos inovadores de empreendedorismo, conquistar o 1º lugar. Agradeço ao secretário Gustavo Rodrigues pelo incentivo e pela mentoria para apresentação final”, disse Walquíria.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii