Marcelo Coutinho é reeleito presidente da Câmara de Guaratinguetá

Marcelo Coutinho é reeleito presidente da Câmara de Guaratinguetá

Eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020 foi realizada na noite desta terça-feira (30). Vereador Celão assumirá o cargo terceira vez 

Na noite desta terça-feira (30), a Câmara de Guaratinguetá elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. O atual presidente da casa, o vereador Celão, foi reeleito com 07 votos favoráveis. O seu adversário, vereador Fabrício da Aeronáutica, que também concorreu ao cargo obteve 04 votos.

Celão falou sobre o resultado que o deu pela terceira vez, a oportunidade de comandar o legislativo guaratinguetaense, comando esse que o vereador prefere intitular de outra forma e da mudança da Câmara para a Praça Conselheiro Rodrigues Alves:

“Não gosto da palavra comando, nós trabalhamos em conjunto com a mesa, todos os vereadores e funcionários da casa de leis. Prefiro dizer que vou liderar, comandar jamais, pois todos trabalhamos juntos. Quanto a mudança da Casa, daremos prosseguimento aos trâmites necessários para a realização dos trabalhos necessários para que o prédio da Praça Conselheiro seja a nova sede da Câmara de Guaratinguetá, antes com projeto para construção da nova câmara e agora com um gasto infinitamente menor, devido a doação do prédio da antiga Delegacia de Ensino, um espaço infinitamente melhor para todos os vereadores, funcionários e principalmente, a população da cidade, que terá um acesso melhor e com mais conforto. Lembrando que isto  só foi possível devido a doação do espaço por parte do governo do estado de São Paulo, conquista minha sim, mas com o apoio de todos os vereadores e do prefeito Marcus Soliva”.

CONFIRA A NOVA MESA ADMINISTRATIVA:

  • PRESIDENTE: Marcelo Coutinho (Celão)
  • 1º VICE-PRESIDENTE: Marcos Evangelista da Silva
  • 2º VICE-PRESIDENTE: Márcio de Oliveira Almeida
  • 1º SECRETÁRIO: João Pita Canettieri
  • 2º SECRETÁRIO: Marcelo da Santa Casa
  • 3º SECRETÁRIO: Luizão da Casa de Ração

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii