MATOSTT e SESI-SP assinam convênio de Cooperação Técnica de alto rendimento para o Tênis de Mesa da região

MATOSTT e SESI-SP assinam convênio de Cooperação Técnica de alto rendimento para o Tênis de Mesa da região

A oficialização do convênio acontecerá no Centro Nacional de Tênis de Mesa, no Colégio Delta em Lorena, SP

 

Mais um momento histórico para Lorena: na próxima sexta-feira, 29 de junho, a MATOSTT de Tênis de Mesa inicia uma nova e importante etapa de sua história. Será neste dia que a equipe que representa a cidade na modalidade assinará convênio de Cooperação Técnica de alto rendimento com o SESI-SP. O objetivo é ampliar a estrutura de desenvolvimento esportivo.

 

“Sem dúvida, um grande momento para o Tênis de Mesa da cidade. Uma parceria de peso, que vai possibilitar um desenvolvimento mais amplo desse trabalho, que já tem uma jornada de 15 anos formando campeões no esporte e na vida”, afirma o idealizador e supervisor da MATOSTT, prof. Fábio Matos.

 

A oficialização acontecerá no Centro Nacional de Tênis de Mesa, no Colégio Delta, com a seguinte programação:

 

9h30 – Coffee break e bate-papo com a imprensa. Presentes, estarão o superintendente do SESI, Alexandre Ribeiro Meyer Pflug; o diretor do SESI da Jurisdição do Vale Histórico, Omar Augusto Miquinioty Junior; e o idealizador e supervisor do Projeto MATOSTT de Tênis de Mesa, prof. Fábio Matos.

 

10h – Abertura do evento, breve palavra das autoridades, assinatura do convênio e foto oficial da equipe.

 

10h30 – Oficina de Tênis de Mesa para os alunos presentes. Toda a comunidade está convidada a prestigiar!

 

O Tênis de Mesa é um esporte que traz benefícios para o desenvolvimento físico, afetivo, cognitivo, educacional e humano, com a vantagem de oferecer risco de lesões baixíssimo e poder ser praticado por pessoas de todas as idades. Em Lorena, a modalidade é oferecida gratuitamente no Centro Nacional de Tênis de Mesa.

“Para participar, não é necessária fazer inscrição prévia. Só chegar e experimentar”, explica o prof. Fábio Matos. “A partir dos 5 anos, recebemos alunos de todas as idades. E pra frequentar regularmente as aulas, só precisamos de uma foto 3×4, xerox do RG ou certidão de nascimento e atestado médico”, orienta o professor.

 

Confira os horários, programe-se e participe:

 

Segundas, quartas e sextas

– Das 17h às 18h – Iniciação (idade: livre)

– Das 18h às 19h – Iniciação (idade: livre)

– Das 19h às 20h – Iniciação (idade: livre)

– Das 20h às 22h – Avançados (equipe de competição)

 

MATOSTT: mais que um esporte, um projeto de vida!

De 2003 (quando nasceu a MATOSTT) até hoje, mais de 3 mil pessoas participaram do projeto, com inúmeras conquistas de títulos para a cidade, tanto em nível regional quanto estadual, nacional e até internacional.

 

Completando o 15º ano de história, é a equipe MATOSTT quem representa Lorena em todas as competições da modalidade. E graças a este projeto, a cidade tem hoje o único Centro Nacional de Tênis de Mesa do Vale do Paraíba.

 

O projeto MATOSTT é mais que um incentivo ao esporte. É um trabalho social reconhecido e com resultados expressivos, inclusive oferecendo bolsas de estudo aos atletas que se destacam.

 

Apoiadores da MATOSTT, ao longo de 15 anos de história:

Academia ACY Brothers

Anglo Lorena

Clube Comercial de Lorena

Colégio Delta

DuEsportes

Fecomerciários

Grupo Protemed

Madeireira Pinhal

Portal de Notícias O Lorenense

Prefeitura de Lorena

Psicóloga Maria Fernanda

Sincomerciários Lorena

Valgroup

Velloznet

Yázigi Lorena

 

Sobre o SESI-SP:

 

O Serviço Social da Indústria é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

 

O SESI exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral, por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

 

Serviço:

Assinatura de Convênio de Cooperação Técnica de Alto Rendimento – MATOSTT de Tênis de Mesa e SESI-SP

 

 

Informações para a imprensa:

Graziela Staut

(12) 99628 1060

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii