O empresário e radialista Silvio Sanzone recebe o Título de Cidadão Lorenense

O empresário e radialista Silvio Sanzone recebe o Título de Cidadão Lorenense

Diretor Presidente do grupo Metropolitana receberá a honraria a pedido do vereador Beto Pereira de Lorena

 

Na quinta-feira (09/11), o Diretor Presidente do grupo Metropolitana, Silvio Sanzone, receberá na Câmara Municipal de Lorena, a pedido do vereador Beto Pereira (DEM), o Título de Cidadão Lorenense, em reconhecimento aos seus bons serviços prestado a cidade e a população lorenense, por meio da Rádio Metropolitana.

 

Silvio Sanzone tinha apenas 13 anos quando o pai, Jair  Sanzone, fundou a primeira rádio do grupo, a rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes em 1961. Atualmente, o grupo tem 15 emissoras em todo estado de São Paulo e em Uberlândia, MG.

 

Empresário apaixonado pelo rádio, da família, é o único que se tornou radialista e, desde 2007 atua nas rádios de Taubaté e Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

 

Silvio Sanzone usa a força do rádio e sua credibilidade não só para informar, mas também para lutar por melhorias para as cidades do fundo do Vale, desde Taubaté até Bananal, os ouvintes contam com o apoio, responsabilidade na cobrança sobre as administrações públicas, além da irreverência do radialista que conquistou o coração dos ouvintes, que diariamente é ouvido todas as manhãs pelas ondas das rádios Metropolitana de Taubaté e Guará.

 

A solenidade de entrega do Título de Cidadão Lorenense acontece no Auditório do Colégio São Joaquim, situado a Rua Dom Bosco, 284 no Centro de Lorena. O evento será às 19h.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii