Obra de construção do novo SESI de Lorena recebe a visita da vice-prefeita Marietta Bartelega e da superintendência da entidade

Obra de construção do novo SESI de Lorena recebe a visita da vice-prefeita Marietta Bartelega e da superintendência da entidade

O espaço para construção foi doado pela família da vice-prefeita, Marietta Bartelega, em 2012, e doado pela Prefeitura de Lorena no governo Fábio Marcondes em 2014 ao SESI

.

O superintendente do Sesi, Alexandre Pflug, acompanhado da vice-prefeita, Marietta Bartelega, e do diretor de Centro de Atividades SESI de Cruzeiro, Omar Augusto, visitaram o início das obras de construção do novo Sesi de Lorena, no último dia 13. 

.

Projeto é visualizado no local da obra do novo SESI em Lorena

.

A área da obra está localizada na Rua Epitácio Santiago, no centro, já está em fase de terraplanagem e a expectativa é de conclusão para 2019.

.

Com um investimento total de R$ 13.614.543,49, a empresa responsável pela execução do projeto é a Construtora Progredior LTDA, vencedora do processo licitatório realizado pelo Sesi.

.

Serão 6.218,60 m² de área construída e é importante ressaltar que o método de construção do prédio é inovador e tecnológico, resultando na agilidade das obras.

.

O espaço para construção foi doado pela família da vice-prefeita, Marietta Bartelega, em 2012, e doado pela Prefeitura de Lorena (1º mandato do prefeito Fábio Marcondes) no ano de 2014 ao Sesi.

.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii