Ônibus fretado por romeiros colide contra pedágio deixando 35 feridos

Ônibus fretado por romeiros colide contra pedágio deixando 35 feridos

Motorista do ônibus perdeu o controle e bateu em concreto da praça de pedágio no Km 167 da Dutra em Jacareí, SP. Seis vítimas foram sinalizadas com risco de morte.

 

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h30, Um ônibus fretado por romeiros da empresa Aquidauna TUR, que partiu de Campo Grande, MS,  com destino a Aparecida, SP, veio a colidir contra uma parede de concreto da praça de pedágio de Jacareí, SP, localizada no Km 167 da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, estrutura essa de proteção contra acidentes como este, para que os veículos não invadam a praça vindo a atingir outros veículos.

 

O acidente causou danos a praça de pedágio e no ônibus, deixando 35 vítimas , sendo (02) duas em estado grave, (04) quatro em estado crítico e (29) vinte e nove com ferimentos leves, sendo socorridas para o Pronto Socorro da Vila industrial e Santa Casa de Jacareí.

 

Atuaram na ocorrência (26) vinte e seis homens do Corpo de Bombeiros com (10) dez viaturas, um helicóptero águia da Polícia Militar, Grau, Samu e concessionária Nova Dutra.

 

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii