Pai se veste de bailarina para comemorar o aniversário da filha em Cruzeiro

Pai se veste de bailarina para comemorar o aniversário da filha em Cruzeiro

O metalúrgico Herbert Pereira de 34 anos se vestiu de bailarina e de urso para agradar a filha em fotos tiradas na Capela do Jacu

 

No aniversário de dois anos da filha Meline de Luca Silva, o pai, Herbert Pereira da Silva, um metalúrgico de 34 anos morador de Cruzeiro, fez várias fotos temáticas para agradar a filha, se vestindo de bailarina e também de urso, do desenho ‘Masha e o Urso’, bem popular entre as crianças.

Meline vai completar três anos no próximo mês (Foto: Cássio Claro/Arquivo pessoal)

 

As fotos viralizaram e chamaram a atenção dos internautas e da imprensa, sendo divulgado até mesmo no Portal G1 da Vanguarda. O fotógrafo Cássio Claro foi o responsável pelas fotos, que foram tiradas na Capela do Jacu em Cruzeiro, região cercada de verde e de cachoeiras e rios, bem próximo a serra.

 

Em entrevista ao Portal G1, a mãe da menina, a gerente administrativa Alessandra Cristina de Luca Muniz de 32 anos, disse que seu marido é um pai que faz de tudo para agradar a pequena Meline.

 

Pai e filha de “Masha e o Urso” para aniversário de dois anos (Foto: Alessandra de Luca Muniz/Arquivo Pessoal)

 

A mãe, a gerente administrativa Alessandra Cristina Novaes de Luca Muniz, de 32 anos, disse que Herbert é um pai que faz tudo para agradar.  “Logo que fizemos a Masha, vimos o ensaio de bailarina e decidimos que neste ano faríamos esse tema. Coincidiu porque ela também pediu para que a festa fosse de bailarina e porque tinha um fotógrafo na cidade que também queria fazer este ensaio. Nossos amigos que sabiam disso nos marcaram na publicação dele e deu muito certo”, disse a mãe.

 

O pai também concedeu uma entrevista ao Portal G1 falando que na onde trabalha, sempre tem um ou outro que brinca sobre as fotos, mas em sua maioria são elogios pela atitude inusitada e bem humorada para agradar a filha.

 

As fotos serão o tema da festa de aniversário de Meline no dia 3 de dezembro.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii