Pedófilo filmado se masturbando dentro de veículo próximo a crianças é preso

Pedófilo filmado se masturbando dentro de veículo próximo a crianças é preso

O motorista filmado dentro de um Peugeot preto se masturbando próximo a crianças foi preso pela polícia civil na noite desta segunda-feira (19)

 

Um vídeo foi divulgado e viralizou nas redes sociais, causando revolta em toda a região. A Delegacia da Mulher investigava o caso que teve nesta segunda-feira (19/03/2018), a prisão do suspeito Lucas Verreschi.

 

Entenda o caso

 

No dia 28 de fevereiro, um morador do bairro da Cruz, filmou um veículo que dentro dele, havia um homem, ainda não identificado, se masturbando, com o carro estacionado ao lado de crianças de 6 a 9 anos, que brincavam na calçada, sem perceberem a ação libidinosa do pedófilo, que pode pegar até quatro anos de reclusão.

 

A filmagem feita por um morador, que de sua sacada, percebeu a ação do pedófilo, filmou e anotou a placa do veículo, que está em posse da Polícia, que vem investigando o caso com muita cautela. O veículo identificado como um carro de cor preta, além da placa anotada por testemunhas, que já faz parte do inquérito policial que investiga o crime.

 

Em matéria no G1, a delegada Adriane Gonçalves, da Delegacia de Defesa da Mulher, informou que o mesmo carro já havia sido alvo de denúncia de crime semelhante em data anterior ao denunciado neste vídeo.

 

Lucas chegou a registrar um boletim de ocorrências por possuir um veículo idêntico ao do vídeo se pronunciou por meio das redes sociais se declarando inocente do ocorrido, mas foi preso.

 

VEJA O VÍDEO: Fonte: Flávio Thebas

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii