Petistas declaram apoio à candidatura de Mineiro a prefeito em Cachoeira Paulista

Petistas declaram apoio à candidatura de Mineiro a prefeito em Cachoeira Paulista

Oficialmente não houve coligação entre os partidos, mas os candidatos e militantes declararam o apoio ao candidato do MDB de Cachoeira Paulista

Na inauguração do comitê de campanha do candidato Mineiro e Ailton Vieira, realizada no dia 15 de outubro, o PT (Partido dos Trabalhadores), por meio de seus integrantes e candidatos, declarou total apoio ao candidato e este apoio pode ser confirmado pela presença dos militantes do PT que estavam lá na inauguração do comitê de campanha de Mineiro.

Nas redes sociais, integrantes do PT postaram fotos, vídeos e textos declarando essa união. Mensagens como: “Partido dos Trabalhadores de Cachoeira Paulista com Mineiro”, foram sendo publicadas na rede social Facebook ao longo da semana.

Nesta reta final das eleições, partidos que não tinham oficializado candidato a Prefeito através de coligação, começam a definir qual é o projeto que querem apoiar no município.

Oficialmente não houve coligação entre os partidos PT e MDB, mas os candidatos e militantes declararam o apoio ao candidato do MDB de Cachoeira Paulista, partido do ex-presidente Michel Temer, até mesmo com a presença de militantes no comitê de Mineiro.

Mineiro, candidato do MDB em meio aos militantes e candidatos do PT na inauguração de seu comitê no dia 15 de outubro

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii