PM prende indivíduo por tentativa de estupro em Guará

PM prende indivíduo por tentativa de estupro em Guará

A tentativa de estupro aconteceu no bairro Jardim do Vale. O suspeito identificado pela vítima tem o carro com placa de Lorena, foi abordado pela PM, levado à delegacia e depois liberado

Por volta das 22h desta quarta-feira (04), foi irradiada ocorrência de ‘Tentativa de Estupro’ pelo bairro Jardim do Vale em Guará. No local, a vítima, uma mulher de 19 anos, informou que um indivíduo conduzindo um veículo Fiesta prata, placa de Lorena, se aproximou da mesma e começou a fazer perguntas. Em ato continuo, a jovem percebeu que o infrator se masturbava e quando tentou se afastar do carro, o rapaz a segurou pelo braço, puxando-a. Ela então deu um soco nele e consegui fugir, bem como anotou a placa e divulgou via COPOM ligando 190.

Foi solicitado apoio ao COI-Centro de Operações Integradas, e, após verificação das câmeras de monitoramento, foi confirmado que o veículo esteve na região do Jardim do Vale e teria ido para o bairro Santa Luzia. Posteriormente, o COI informou que o carro estava retornando sentido centro, sendo feito o cerco pelas viaturas de patrulhamento, ROCAM, Força Tática, viaturas de Aparecida e CFP, sendo o automóvel abordado pela Av. JK.

Em busca pessoal e veicular, foi localizado uma ampola de Midazolam (usado para insônia), uma seringa com um líquido branco e um frasco com óleo de cor verde. O indivíduo foi reconhecido pela vítima como autor do delito. Conduzido ao Plantão Policial, após ciência dos policiais civis ao delegado, ele elaborou o BOPC de Ato Obsceno, apreendeu os produtos e liberou o autor.

Nos grupos de WhatsApp foi bastante divulgado a imagem do suspeito identificado pela vítima.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii