Polícia deflagra ‘Operação Rochedo’ em todo o Vale

Polícia deflagra ‘Operação Rochedo’ em todo o Vale

RMVale deverá contar com mais de 930 homens, 259 viaturas, 100 motocicletas, 2 aeronaves Águia, bem como 8 cães e 30 cavalos. Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Policiais desencadearam a ‘Operação Rochedo’ nas 39 cidades da RMVale nesta quarta-feira (28), como uma estratégia operacional de combate à criminalidade e reforço ao policiamento ostensivo preventivo da região após a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro

 

Fonte: Jornal O Vale

Link para a matéria no O Vale: CLIQUE AQUI

 

Policiais desencadearam a ‘Operação Rochedo’ nas 39 cidades da RMVale nesta quarta-feira (28), como uma estratégia operacional de combate à criminalidade e reforço ao policiamento ostensivo preventivo da região após a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

 

Região líder de violência em São Paulo, situada na divisa entre os territórios paulista e fluminense, a RMVale deverá contar com mais de 930 homens, 259 viaturas, 100 motocicletas, 2 aeronaves Águia, bem como 8 cães e 30 cavalos, recursos devidamente destinados em áreas de interesse de segurança pública tecnicamente definidas por análise criminal.

 

Ainda segundo a polícia, a ‘Operação Rochedo’ visa potencializar a visibilidade da Polícia Militar nas zonas comerciais e principais acessos da RMVale. Outro objetivo da operação é o fortalecimento das divisas da região através de ação integrada das Polícias e órgãos parceiros.

 

Somam forças aos 6 Batalhões da regiçao, o Policiamento Rodoviário, o Policiamento Ambiental, o Policiamento de Choque, o 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e Base Radiopatrulha Aérea de São José dos Campos (BRPAe-SJC).

 

Haverá um Posto de Comando no 5º BPM/I, Batalhão de Taubaté “General Salgado”, local centralizado para gerenciamento de toda operação.

 

Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente por meio do telefone 181 ou 190.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii