Policial é baleado em briga de trânsito por outro PM em Lorena, SP

Policial é baleado em briga de trânsito por outro PM em Lorena, SP

Caso foi na tarde desta quinta-feira (9) na Vila Hepacaré. Agente ferido foi levado para o hospital e o outro para o quartel para prestar esclarecimento.

 

Fonte: G1 Vale do Paraíba

Link da matéria no Portal da Vanguarda

 

Um policial aposentado foi baleado por outro PM em uma troca de tiros em uma briga de trânsito na tarde desta quinta-feira (9) em Lorena (SP). Segundo o hospital, ele foi atingido por quatro disparos, aparentemente superficiais, e foi submetido a cirurgia.

 

O caso foi por volta das 16h, na Estrada Municipal Santa Terezinha, na Vila Hepacaré. Segundo informação da corporação, os dois teriam discutido e um dos policiais sacou a arma ameaçando atirar.

 

O outro policial, que atua na capital paulista, teria se assustado com a ação do colega e reagiu atirando. Quatro tiros atingiram o policial reformado.

 

O baleado foi socorrido por moradores e levado para o Pronto-Socorro de Lorena. O policial que atirou estava no começo da noite desta quinta prestando depoimento no quartel da PM.

 

Corporação

A Polícia Militar informou em nota que as providências de policia judiciária militar em razão de, o fato envolver policiais militares serão adotadas – a corporação não informou quais medidas, nem se o PM vai ser afastado das atividades.

 

Segue a nota Oficial da Policia Militar

 

VIGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR OCORRÊNCIA ENVOLVENDO POLICIAL MILITAR EM LORENA

 

Nesta data, 09 de novembro, por volta das 15h50min, na Estrada Santa Terezinha, na cidade de Lorena, dois policiais militares, um deles aposentado, ambos armados, se desentenderam em via pública em razão de um problema de trânsito envolvendo seus veículos, onde houve troca de tiros tendo o policial reformado sido alvejado por alguns disparos. Após este fato, foi acionada viatura para o local onde o PM ferido foi socorrido, tendo o outro policial militar se apresentado no quartel da 1ª Cia PM de Lorena. As providências de policia judiciária militar em razão de o fato envolver policiais militares serão adotadas sem prejuízo de pericias complementar e apurações eventualmente oportunas ao caso.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii