Prefeito Fábio Marcondes recebe Medalha de honra do Corpo de Bombeiros

Prefeito Fábio Marcondes recebe Medalha de honra do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Lorena Fábio Marcondes recebeu do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo a “Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros”

DSC_1102A medalha é uma das honras máximas destinadas a civis e militares que tenham contribuído para o trabalho dos Bombeiros, e destaca personalidades pelos relevantes serviços prestados à Instituição e à Sociedade Paulista. O prefeito Fábio Marcondes foi o único prefeito do Vale do Paraíba que recebeu a honraria.

A entrega foi realizada na última sexta-feira (10), na Escola Superior de Bombeiros, localizada em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

 

 

DSC_1169Em Lorena, graças ao Fundo Especial de Bombeiros (FEBOM), implantado em 2014, o Corpo de Bombeiros, que não tinha infraestrutura adequada para desempenhar suas atividades, ganhou uma nova base para a corporação. Além disso, são realizadas reunião periódicas entre o comando dos bombeiros e a Administração Municipal, visando dialogar sobre as necessidades do Corpo de Bombeiros e aprimorar o atendimento à população.

 

No evento, além da entrega das medalhas, foi comemorado o aniversário de 137 anos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Também houve a passagem do comando do Corpo de Bombeiros para o coronel Cássio Roberto Armani. Anteriormente, o coronel Rogério Bernardes Duarte estava no posto.
DSC_1075

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii