Prefeitura adquire 6 caminhões e 1 carro para atender a população de Lorena, SP

Prefeitura adquire 6 caminhões e 1 carro para atender a população de Lorena, SP

Esses caminhões irão atender as necessidades dos serviços de manutenção pública e viária do município, além do veículo para a Secretaria de Desenvolvimento Social

 

A Prefeitura de Lorena adquiriu através de Recursos próprios – Tesouro Municipal 06 (seis) caminhões novos para a renovação da frota municipal. Esses caminhões irão atender as necessidades dos serviços de manutenção pública e viária do município. Durante os dias 06, 07 e 08 os caminhões ficarão expostos à população na Praça Gama Rodrigues, próximo ao início da Av. Peixoto de Castro.

 

Foram adquiridos 01 (um) Caminhão ¾ equipado com carroceria metálica; 02 (dois) Caminhões Toco (médio) cabine avançada, equipado com caçamba basculante; 03 (três)  Caminhões Trucado/Traçado cabine avançada, equipado com caçamba basculante. Com todos os equipamentos de segurança exigidos pelo Código Nacional de Trânsito.

No total, foram investidos R$ 1.237.163,00 (Hum milhão, duzentos e trinta e sete mil, cento e sessenta e três reais) para suprir as necessidades da frota da Secretaria Municipal de Serviços Municipais que não recebia novos investimentos em compra de caminhões há mais de vinte anos.

 

Para o Prefeito Fábio Marcondes, a aquisição desses caminhões, assim como de novos carros para a frota da Prefeitura, é fruto de muito trabalho. “Não existe sorte na vida, tudo é fruto de muito esforço e trabalho” declarou.

 

Para o Secretário de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nelson Monte Claro Bittencourt, a aquisição desses novos caminhões vai colaborar na agilidade dos serviços municipais. “Com esses novos caminhões teremos condição de conseguir melhor atender a demanda do município, que é muito grande em termos de serviço”, afirma Nelson.

Além dos seis caminhões a Prefeitura adquiriu mais 01(um) automóvel Renaut Clio para a SADS – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social no valor de R$39.000,00 (trinta e nove mil reais) Recursos do Tesouro Municipal.

 

Fotos: Claudio Ribeiro

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii