Prefeitura e AGC firmam parceria para 200 vagas em cursos de qualificação em Guará

Prefeitura e AGC firmam parceria para 200 vagas em cursos de qualificação em Guará

Cursos qualificarão mão-de-obra para oportunidades de contratação na AGC. Serão contratados Operadores de Produção e Logística para atuarem no Projeto de Expansão da fábrica

 

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal da Educação, firmou parceria com a AGC Vidros do Brasil, para oferecer cursos gratuitos de Treinamento na Área de Produção e Logística, no Centro Municipal de Ensino de Qualificação – Qualifica Guará. Serão, no total, 200 vagas oferecidas, sendo 160 delas para Operador de Produção, no período noturno, e o restante para Logística (vespertino).

 

Os cursos qualificarão mão-de-obra para oportunidades de contratação na AGC Vidros do Brasil. Serão contratados Operadores de Produção e Logística para atuarem no Projeto de Expansão da AGC. O processo de recrutamento e seleção ocorrerá durante o curso.

 

As inscrições começam no próximo dia 30 de julho (segunda-feira) às 08 e se encerram no dia seguinte, 31 de julho (terça-feira), às 20h. Ela deve ser realizada de forma eletrônica, em um link disponível especialmente para esse curso, que será alocado no site da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá (www.guaratingueta.sp.gov.br) ou na página do Facebook do “Qualifica Guará” (https://www.facebook.com/qualifica.guara.7).

 

Os candidatos poderão realizar inscrição em apenas um curso. A AGC fará a seleção dos que serão convocados para a próxima etapa e os candidatos serão comunicados até o dia 06 de agosto para comparecer na sede do Qualifica Guará (Rua Santa Clara, 31, Campinho) e efetivar sua matrícula. Caso não compareça ou não apresente a documentação exigida, será chamado o próximo candidato da lista.

 

O curso para Operado de Produção tem carga horária total de 240 horas e será de segunda-feira à sexta-feira, das 19h00 às 23h00. Já o outro, para área de Logística, será de 160 horas totais, distribuídas de segun à sexta-feira, das 13h30 às 17h30. As aulas terão início no dia 08 de Agosto.

 

Requisitos OBRIGATÓRIOS para inscrição:

  • Maiores de 18 anos.
  • Xerox do comprovante de escolaridade – 2º Grau completo.
  • Xerox do RG e do CPF.
  • Xerox do comprovante de residência em Guaratinguetá.
  • Declaração de experiência do emprego anterior, se houver ou xerox da carteira de trabalho para comprovação.
  • Conhecimento básico de informática.
  • Currículo do candidato deverá ser anexado no site no momento da inscrição.
  • Após a análise curricular (realizada pela AGC) serão selecionados 200 candidatos para efetivarem sua matrícula.
  • Desejável experiência mínima de 2 anos em área de produção (não obrigatório).
  • Desejável cursos profissionalizantes ou técnicos (não obrigatório).
  • Disponibilidade para viagens e treinamentos.

 

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii