Prefeitura orienta famílias para recebimento de kits de TV digital em Cruzeiro

Prefeitura orienta famílias para recebimento de kits de TV digital em Cruzeiro

Quem tem direito ao kit são as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal como: Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Pronatec

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Cruzeiro está orientando as famílias de baixa renda a se cadastrarem no site www.sejadigital.com.br/kit a fim de ganhar o kit de conversão digital de TV.

 

Tem direito ao kit, famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros benefícios.

 

As famílias que se enquadram no projeto devem acessar o site da Seja Digital ou ligar, gratuitamente, para o número 147 e verificar se já estão cadastradas para receber o kit. Se tiverem direito ao kit, basta fazer o agendamento, escolhendo data, local e horário para retirar o material em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

Para agendar, é necessário estar com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. O período de agendamentos deve começar até o fim de agosto. Por enquanto, os beneficiários podem preencher o formulário com dados de contato para que recebam informações sobre o início de agendamentos.

 

O desligamento do sinal analógico no município e em outras cidades da região será efetivado no dia 29 de novembro de 2017. Em Cruzeiro, mais de 5.300 kits serão entregues.

 

Para mais informações, os cidadãos podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua Capitão Otávio Ramos, 172, no centro.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii