Presidente Bolsonaro participa de formatura na EEAR em Guará

Presidente Bolsonaro participa de formatura na EEAR em Guará

Jair Bolsonaro visitou a comunidade terapêutica Fazenda da Esperança. O presidente esteve também com o governador João Doria (PSDB), em São Paulo nesta quarta-feira (19)

FONTE: G1 Vale do Paraíba e região

FOTO: Antonio Cruz/Agência Brasil

O jato executivo com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) a bordo aterrissou por volta de 14h desta quarta-feira (19) no aeroporto Edu Chaves, em Guaratinguetá (SP). Antes, mais cedo, ele esteve reunido com o governador João Doria (PSDB) na capital paulista.

A agenda do presidente em Guaratinguetá inclui uma visita à Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica que abriga dependentes químicos, e participação na formatura da escola de especialistas da aeronáutica.

Inicialmente a agenda previa a chegada às 15h para participação na formatura às 16h30 e retorno para Brasília (DF) às 17h20.

Essa agenda foi antecipada depois que, na manhã desta quarta, Bolsonaro decidiu fazer a visita à fazenda, mantida por lideranças religiosas católicas.

Essa visita, que não foi incluída na agenda oficial presidencial, será fechada, sem acesso a jornalistas. O compromisso começou às 14h20, quando o presidente chegou ao local com uma comitiva.

O translado do presidente até a fazenda foi feito de carro, acompanhado por uma comitiva. Depois, ele vai retornar para a base da aeronáutica onde está previsto o evento militar.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii