Santa Casa recebe primeira remessa de medicamentos em Silveiras

Santa Casa recebe primeira remessa de medicamentos em Silveiras

Falta de medicamentos na rede pública era uma das reclamações da população. Prefeito Guilherme Carvalho acompanhou a entrega destes medicamentos, juntamente com o secretário municipal de saúde Cláudio Togeiro

 

Santa Casa de Silveiras recebeu nesta terça-feira (02), a primeira remessa de remédios para ser distribuído aos munícipes, o prefeito Guilherme foi pessoalmente receber os medicamentos, junto com o secretário de saúde Cláudio Togeiro.

 

A licitação para a compra ocorreu há três semanas, a empresa teve o prazo de 15 dias para começar a entrega dos remédios solicitados pela prefeitura.

 

Nesta primeira remessa, foi feito o pedido de medicamentos e objetos mais urgentes, ainda nesta semana, a Santa Casa deve receber mais duas entregas, para que sejam distribuídos.

 

Insumos hospitalares para o Pronto atendimento básicos e que também devem ser distribuídos nas UBS’s de Silveiras, auxiliando no atendimento nestas unidades. Para o Secretário da Saúde Cláudio Togeiro, a cidade está caminhando no rumo certo para atender ao cidadão.

 

O Prefeito Guilherme, que ajudou descarregar as caixas de medicamentos, disse que com a saúde não se brinca e que todos que trabalham nesta área devem se empenhar todos os dias mais para atender os silveirenses de forma digna e merecida “Estamos trabalhando para abastecer o estoque da farmácia da Santa Casa e consequentemente, o abastecimento em todas as unidades, para garantir medicamentos para os usuários da rede municipal de saúde”.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii