Santa Casa recebe Ultrassom e restabelece o convênio com a Etec em Cachoeira Paulista

Santa Casa recebe Ultrassom e restabelece o convênio com a Etec em Cachoeira Paulista

População agora conta com serviços de ultrassonografia, além de 10 estagiários de enfermagem que irão atuar divididos em dois períodos

 

 

A Santa Casa da Misericórdia de Cachoeira Paulista renovou parceria com a Etec-Centro Paula Souza, para que os alunos do Curso Técnico de Enfermagem da escola possam estagiar na Santa Casa e assim, colaborar no atendimento à população.

 

02O estágio é obrigatório para os alunos do 4º Módulo do Curso. Por período de aula são encaminhados cinco alunos, que cumprem de quatro a cinco horas. O Horário de Estágio é das 7:00 ás  11:35h  e  13:00 ás 17:35h (2ª e 3ª feira) e das 7:00 ás 10:35h   e  13:00 ás 16:35h (4ª feira).

 

Além dos estagiários de enfermagem, a Santa Casa agora conta com um aparelho de Ultrassom que oferece os serviços de ultrassonografia, sendo eles: Mamas partes moles, articulações e ultrassom obstétrico para gestantes incluindo os morfológicos.

 

Para o Secretário Municipal de Saúde, Guilherme Marcondes, em Cachoeira Paulista a saúde é prioridade. “Em apenas dois meses o Governo Ação e Trabalho do prefeito Edson Mota (PR), em parceria com a Secretaria de Saúde, já realizou diversas melhorias visando devolver aos munícipes uma qualidade digna de saúde, além do atendimento humanizado”.

Compartilhe


Comentários


Notícias Relacionadas


ii